Inscrições


----------------------------------------------------------------------------------
MODALIDADES DE INSCRIÇÃO
 ---------------------------------------------------------------------------------
* LEIA ATENTAMENTE AS INFORMAÇÕES ABAIXO ANTES DE PREENCHER O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO NO FINAL DESTA PÁGINA.
* São três (3) modalidades de inscrição para o 3º CLICA: apresentador de pôster, apresentador de comunicação e APENAS ouvinte, sendo que todos os participantes devem se inscrever e pagar a taxa de inscrição de ouvinte: R$15,00.

* A taxa de inscrição como ouvinte deverá ser paga na secretária do curso após o preenchimento da ficha de inscrição.

1 - APRESENTAÇÃO DE PÔSTER
O pôster pode ser apresentado individualmente ou em duplas.  Em caso de mais de um autor, escreva os dados solicitados no formulário separados com uma barra.
Será aceita a inscrição de apenas um trabalho por participante/dupla.
Para a inscrição será necessário informar, no formulário de inscrição para pôsteres, o título do trabalho, um resumo com 150 a 300 palavras e três palavras-chave. As inscrições para apresentação de trabalho terminam às 23:59h do dia 26 de outubro de 2014.
Os trabalhos deverão estar inseridos nas seguintes temáticas:
  • Estudos Linguísticos: Ensino e aprendizagem em Língua Inglesa (Temática: Tecnologia)
  • Estudos Literários em Língua Inglesa (Temática: Tecnologia)
  • Estudos Linguísticos: Ensino e aprendizagem em Língua Inglesa (Temática: Livre)
  • Estudos Literários em Língua Inglesa (Temática: Livre)
As cartas de aceite serão enviadas até o dia 03 de novembro de 2014.
Após o recebimento da carta de aceite, cada apresentador deverá realizar o pagamento da taxa correspondente ao seu trabalho aceito na secretaria do curso até o dia 07 de novembro de 2014.
Os alunos que não residem em Cametá e tiverem seus trabalhos aceitos para apresentação, deverão entrar em contato com a coordenação do evento pelo e-mail fal.ingles.ufpa@gmail.com e pelos telefones (91)8995-8008 e (91)9187-9944 solicitando orientações quanto ao procedimento do pagamento da taxa de inscrição.
Especificações do pôster:
  • Tamanho: largura: 80 cm; altura: 120 cm.
  • Sugestão de conteúdo do pôster:

    TIPO 1 (Para alunos que estão em iniciação científica ou com pesquisa de TCC em andamento):  Pré-textual: título, resumo e palavras-chave; corpo do texto: objetivos, fundamentação teórica e metodológica e resultados; pós-textual: referências utilizadas.

    TIPO 2 (Para alunos com trabalhos já realizados em sala de aula): Relato de experiência com fotos e a parte textual contendo, no mínimo, metodologia e resultados.
* Digite modelo de poster no Google e em seguida clique em IMAGENS.  Ou clique ---> aqui


É obrigatória a presença do(s) autor (es) no horário estipulado na programação. O(s) autor(es) do pôster será(ão) responsável(veis) por afixar, retirar e guardar seu material, assim como pela segurança deste.
É vetada a apresentação por terceiros, de trabalhos impressos sem características de um pôster e de pôster que não obedeça às normas gerais de tamanho e legibilidade.

2 - APRESENTAÇÃO DE COMUNICAÇÃO
Esta modalidade é destinada a graduandos, graduados, estudantes de pós-graduação (lato sensu ou stricto sensu) e pós-graduados. As apresentações poderão ser individuais ou em duplas.  Em caso de apresentação em dupla, o preenchimento do formulário com os dados de ambos separados com uma barra se faz necessário.
Será aceita a inscrição de, no máximo, três trabalhos por participante.  A comissão organizadora do evento irá analisar os pedidos das inscrições e dar o parecer positivo ou negativo para inclusão na programação do evento.
Para a inscrição será necessário informar, no formulário de inscrição para comunicações, o título do trabalho, um resumo com 150 a 300 palavras e três palavras-chave. As inscrições para apresentação de trabalho acontecerão até dia 26 de outubro de 2014.
Os trabalhos deverão estar inseridos nas seguintes temáticas:
  • Estudos Linguísticos: Ensino e aprendizagem em Língua Inglesa (Temática: Tecnologia)
  • Estudos Literários em Língua Inglesa (Temática: Tecnologia)
  • Estudos Linguísticos: Ensino e aprendizagem em Língua Inglesa (Temática: Livre)
  • Estudos Literários em Língua Inglesa (Temática: Livre)
As cartas de aceite serão enviadas até o dia 03 de novembro de 2014.
Após o recebimento da carta de aceite, cada apresentador deverá realizar o pagamento da taxa correspondente ao seu trabalho aceito na secretaria do curso até o dia 07 de novembro de 2014.
Os alunos que não residem em Cametá e tiverem seus trabalhos aceitos para apresentação, deverão entrar em contato com a coordenação do evento pelo e-mail fal.ingles.ufpa@gmail.com e pelos telefones (91)8995-8008 e (91)9187-9944 solicitando orientações quanto ao procedimento do pagamento da taxa de inscrição.
As comunicações terão duração de 20 minutos, sendo 15 minutos para a apresentação e 5 minutos para questionamentos e esclarecimento de dúvidas da audiência.
As comunicações devem ser apresentadas em PowerPoint ou em PDF, com no máximo 20 slides por apresentação.

3 - OUVINTE
Destina-se a participação no evento sem apresentação de trabalho.  TODOS os participantes devem efetuar o pagamento da taxa de inscrição como ouvinte (R$15,00), mesmo que seu trabalho (pôster ou comunicação) seja aceito pela comissão organizadora.

OBS.: Após a avaliação e aprovação de seu trabalho pela comissão organizadora, a taxa referente à diferença no valor da inscrição deverá ser efetuada também na secretaria do curso.
-------------------------------------------------------------

AS INSCRIÇÕES COM APRESENTAÇÃO DE

 TRABALHOS ESTÃO ENCERRADAS.


DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO COM A 

COORDENAÇÃO

pelo e-mail fal.ingles.ufpa@gmail.com e pelos

 telefones (91)8995-8008 e (91)9187-9944

----------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.